Depois de quase três anos, saiu um texto que produzi analisando o desempenho histórico da operadora CVC e explicando porque ela tornou-se hegemônica no Brasil. Na época Guilherme Paulus deu todo o apoio ao projeto e designou seu assistente, Virgílio Carvalho, para passar as informações e elucidar as dúvidas. Em 2007, saiu uma versão do texto na revista Estudios y perspectivas del turismo (Vol. 16, nº 3). Klaus Weiermair, da AIEST, recebeu uma versão ampliada do texto para publicar em um livro na Alemanha, que saiu só agora, em 2010.
O livro possui treze cases de sucesso e inovação do turismo mundial e a CVC, brasileira, é um deles.
Acima estão os primeiros capítulos e abaixo os autores que contribuíram para a obra. Fiquei contente em ter aceito um texto que fala sobre os avanços do turismo no Brasil e como a inovação e o empreendedorismo estão evoluindo no país.
Dados técnicos do livro:
Título: Innovation and entrepreneurship - Strategies and processes for success in tourism
Organizadores: Klaus Weiermair, Peter Keller, Harald Pechlaner e Frank Go
Editora: Erich Schmidt Verlag (Berlim, 2010)
ISBN: 9783503116119
Preço: $ 39,95 euros
Um comentário:
Oi! É aquele texto???
Beijos...
Postar um comentário