sexta-feira, 3 de outubro de 2008

III Jornada de Lazer e Turismo


O tema da III Jornada organizada pelo curso de Lazer e Turismo da EACH-USP é Educação e Pesquisa em Lazer e Turismo.

O evento será nos dias 6 e 7 de outubro, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, também conhecida por USP-Leste.

Os professores Alexandre Panosso Netto, Edmur Soares, Mariana Aldrigui e equipe estão organizando a festa. O palestrante internacional é o Jafer Jafari, da Wisconsin University (EUA). Os palestrantes brasileiros são André Pousada (FOB), José Bento Desie (Sebrae) e Jurema Monteiro (MTur). Serão oferecidos 14 mini-cursos, inclusive o de Turismo Hedonista, com Luiz Trigo. Haverá ainda tempo para troca de informações, experiências, fofocas e as novidades da área.

Alexandre Panosso diz que "o curso de lazer e turismo no seu quarto ano vem cumprindo seu papel social de disseminar o conhecimento e valorizar o diálogo entre sociedade, academia e mercado. A vinda do prof. Jafari pode gerar novas parcerias para todos os participantes."

Para informações e inscrições consulte o site: www.each.usp.br/eventos/jlt

Obs. A inscrição custa uma lata de leite em pó.

Será uma oportunidade para conhecer ou rever a nova unidade da USP na zona leste. Este ano terá as primeiras turmas de graduados(as) da EACH-USP, tema de uma próxima postagem.


2 comentários:

Jaque Lima disse...

Olá Trigo!!

Tudo bom?

Sou Jaqueline Lima, sua aluna, do quarto ano da EACH (noturno).
Estive curiosa sobre seu blog, entao vim dá uma visitinha. Acho que a III Jornada de Lazer e Turismo será um sucesso, e gostaria de comentar sobre o seu curso, turismo hedonista, como seus alunos tivemos uma prévia do mesmo, privilégio, nossa ainda bem que fui nessa aula, de verdade, relutei muito para ir pra facul aquele dia, porque ia chegar tarde, tava cansada, tinha trabalho para o dia seguinte(no qual ainda nao tinha terminado, mas mesmo assim fui e nao me arrependo, afinal daqui 02 meses já terminaremos as aulas de lazer e turismo. Foi uma aula muito prazerosa de assistir.
Obrigada!! tenho certeza que o seu curso será um sucesso!!

Até mais!!

E sempre que puder vou comentar no seu blog, inclusivre entrei nessa vida de blogueira, faz apenas 01 mês, nada demais, segue o link caso tenha interesse em conhecer:
http://jaquiu2.blogspot.com/

Sonia Santos disse...

Trigo, bom dia!

Sou aluna do 3º ano de Turismo na Universidade São Judas Tadeu,me chamo Sonia, faço parte da equipe que organiza a Semana de Turismo, onde, em Outubro, teremos a honra de tê-lo como um de nossos palestrantes durante a Semana de Turismo, abordando um tema interessantíssimo e pouco conhecido por muitos que é o Turismo Hedonista. Nós do 3º ano de Turismo estamos ansiosos pela sua palestra e desde já agradecemos imensamente sua generosidade em compartilhar seu conhecimento com os ávidos por saber...Até mais, em Outubro, na Semana de Turismo.