terça-feira, 10 de junho de 2008

Information Brazil - Austrália fácil

Camberra, capital australiana


Muitos roteiros e aventuras...

Quem não conhece Margarita Barretto não estuda turismo. Ela é uma das pioneiras, graduou-se na PUCC, doutorou-se na Unicamp e depois saiu pela América. Editou a primeira coleção de Turismo pela Papirus, de Campinas, foi da UCS (Caxias do Sul) e hoje vive na tranquilidade de Floripa.

Ela tem dois filhos. Um deles, David Frenkel, estudou na Austrália, andou pelo mundo e ao voltar abriu uma filial da Information Brazil em Floripa. Ele e sua garota (Bianca) gerenciam essa agência especializada em estudos e trabalhos para brasileiros na Austrália. Quem conhece o país sabe que é altamente desenvolvido, descolado e instigante. A agência é super clean, tem um monte de informação e equipe é objetiva, sem enrolation.

Como os caras são jovens, as propostas e projetos são ideais para a moçada afim de fazer um belo estágio ou curso no exterior e aprender inglês num dos países bem organizados da commonwealth. Já que a burocracia australiana não é nada fácil, uma boa agência ajuda. Pode conferir, os caras são bons. Aprenderam desde cedo, em casa.








Nenhum comentário: