domingo, 22 de junho de 2008

Fotos do III Salão do Turismo tiradas pelo Panosso

Aqui estão as fotos enviadas pelo Alexandre Panosso.



Eduardo Sanovicz (ex-presidente da Embratur e agora professor da USP e diretor da Reed) fala com nossos alunos.



Foto da turma com os Profs. Panosso, eu, Sanovicz e Mariana Aldrigui. Foi difícil achar a Mariana para tirar a foto porque ela ficava flanando direto pelo Salão. Foi vista tirando uma linha do terno do ministro interino que, agradecido, deu-lhe um beijinho nas faces rosadas.




Saímos para jantar com o Carlos Costa, professor da Universidade de Aveiro (Portugal). Da esquerda para a direita: Tatiana (esposa do Panosso), Panosso, Mariana, Carlos Costa e eu.



Alexandre Panosso e eu. Já publicamos juntos Reflexões sobre um novo turismo (São Paulo: Aleph, 2003); Análises regionais e globais do turismo brasileiro (São Paulo: Roca, 2005), organizado também com Mariana Aldrigui (USP) e Paulo Pires (Univali/SC); e em agosto terei um capítulo no seu livro (organizado entre panosso e Marília Ansarah) sobre segmentação. Leia mais no blog, umas duas postagens atrás. Além dos textos compartilhados, também nos reunimos para sofisticados papos de botequim e maledicências diversas (sempre com boa intenção). Obs.: Note que temos o penteado semelhante.



Nenhum comentário: