segunda-feira, 21 de julho de 2008

Americanbox

Na minha mudança tudo está correndo bem, menos a Americanbox. Comprei e paguei os boxes do banheiro ano passsado. Entregaram o apartamento e desde 30 de junho tento conseguir o que paguei, e nada.
Comprei na loja Americanbox do Shopping Parque Dom Pedro, de Campinas, para instalação em São Paulo. Em 30 de junho, contatei o 0800 162330, da Americanbox em São Paulo e falei com a Sandra. Não achavam meu pedido. Tentei novamente dia 31 de junho, e falei com a Sandra do 0800. Disse que o sistema tinha sido alterado e não achavam o pedido. Sempre esperando o maior tempo no telefone e sendo mal atendido ou ignorado ao reclamar que tinha um pedido em mãos. Em 1 de julho, falei com a Vivian e acharam o pedido. Não sabiam quando entregariam. Fallei com a Thalita, de Campinas, que me vendeu o box. Ela disse que falaria ao gerente, Marcel, que nunca está na loja (ou não quer atender o telefone). Daí um rapaz chamado Luciano, de São Paulo, me ligou e foi ao apartamento fazer as medidas, no dia 8 de julho. Disse que instalariam em uma semana. Nada. Falei duas vezes por telefone com ele e depois o rapaz sumiu. Ligo para Campinas e nada. Ligo para o 0800 e me ignoram. Já pedi o dinheiro de volta e nada.
Um fornecedor de serviços de São Paulo disse que eles tem enfrentado problemas internos e falhado bastante com os clientes. Péssimo para mim.
Finalmente, consegui um atendimento por telefone no dia 22 e me disseram que o rapaz que mediu não passou as informações. Prometeram que vão instalar no dia 30 de julho. Um mês de espera!
A Americanbox é a única fornecedora a me dar problemas no longo processo de acabar o apartamento, mudar e acertar as coisas.

2 comentários:

disse...

eu estou tentando ha meses que eles façam uma manutenção no meu box que foi mal instalado ha mais de 1 ano, está com vasamentos na base, ouseja, alaga o banheiro e a porta não fecha por completo e só agora consegui marcar a visita, mas, surpresaaaa...esperei a tarde toda e ngm apareceu e nem deu satisfação. É muito desrespeito. Vou ao Procon.
abço
Le

matheus disse...

NÃO COMPRE NA AMERICANBOX, É FRIA,
PRINCIPALMENTE AMPLA VISION, KAREN, LUCIANO, VLADEMIR E ALINE NÃO RESOLVEM NADA SÃO UNS IMCOMPETENTES.... É PREFERIVEL PAGAR MAIS CARO E SE CERTIFIQUE SE QUEM FORNECE O VIDRO É A AMERICAN BOX SE FOR NÃO COMPRE....
NOSSOS PEDIDOS DE 2007 E 2008 ATÉ AGORA TA TUDO ERRADO.... SÓ DOR DE CABEÇA... E ELES FICAM PASSANDO PRA RAMAL QUE NÃO ATENDE E DANDO RISADA....