sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aeroporto de Brasília continua ruim

Estou a caminho de Teresina para dar u mcurso de pós na FAETE. Aliás, o Piauí tem duas escolas na lista das 20 melhores do Brasil no ENEM. Fez bonito.

Vamos aos problemas:

1. O avião da TAM arremeteu na aterrisagem por causa de mau tempo.

2. Meu vôo para Teresina, assim como outros, está umas duas horas atrasado.

3. Demorou para darem o aviso aos pax e não há previsão firme de decolagem.

4. Não há lugar para as pessoas se sentarem nas salas de espera.

5. Não há salas VIP de cias. aéreas ou cartões de crédito n oaeroporto. Só para políticos. O resto do povo que se f...

Não é a toa que o aeroporto de Brasília foi considerado um dos péssimos do mundo em conforto, atrasos e serviço ruim. Ô bosta!

Depois escrevo de Teresina.

2 comentários:

João Bezerra da Silva Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Bezerra da Silva Filho disse...

Luiz Trigo,
Enquanto o Aeroporto de Brasília continua ruim, algumas coisas vão dando muito certo. A sua vinda ao Piauí é um exemplo de que nem tudo está perdido. Quem participou da aula de Pós-Graduação em Planejamento em Gestão Turismo, Eventos e Hotelaria da FAETE no dia de hoje pode conferir a sua criatividade, inteligência, versatilidade e principalmente a cooperação com os alunos. Você possui importantes características requeridas do professor universitário. Parabéns.
Lembrei-me do romance de Júlio Verne, “Volta ao mundo em 80 dias”, você conseguiu em 8 horas de hoje levar os seus 30 alunos a uma viagem inesquecível. Passamos pelo nordeste Brasileiro, fomos a algumas cidades Americanas e Canadenses, estivemos na Riviera Francesa e Veneza. E a roda gigante de Londres? Também estivemos por lá. Dubai, Tokyo, Egito. No Cairo vimos até a mascara de Tutankhaman! E a mais demorada das paradas que foi Singapura. Que bacana! Em Singapura vivemos momentos especiais de encantamento: O museu de ciências, as três torres de hotéis com o maravilhoso jardim suspenso, o passeio ao zoológico by night, foi tudo como uma magia. Não esquecendo dos parques temáticos que foi com certeza o que mais encantou a turma. Diferente de Júlio Verne que em 1873 só levou seu fiel empregado o Francês Jean Passepartout e o detetive Fix você levou consigo uma turma do Piauí que com certeza vai sentir muita falta da maravilhosa viagem programada pelo Professor Dr. Luiz Gonzaga de Godoi Trigo. Volte sempre, pois será sempre bem vindo a Teresina. Como sugestão a sua próxima viagem ao Piauí não deixe de conhecer o litoral Piauiense onde terá a oportunidade de visitar o Delta do Parnaíba. O passeio de barco pelo Rio Parnaíba é inesquecível e até chegar ao Delta poderá se deslumbrar com um visual muito bonito. É o único Delta em mar aberto das Américas e este fenômeno se não for visto aqui, só existe na África com o Rio Nilo e Ásia com o rio Mekong.
Um abraço,
João Bezerra da Silva Filho