quarta-feira, 4 de maio de 2011

Piadas corporativas - coisas conjugais e sexuais

Mariana Aldrigui e Luciano Fracalanza me mandaram várias piadinhas conjugais que reuni e aqui ofereço aos leitores e leitoras.


Vida a dois


Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.




- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?



A mulher diz, apavorada, ao amante:
- O meu marido está chegando!
- E agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!


Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e  fala:
- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro



- A senhorita aceita um uísque? 
- Não posso. Me faz mal para as pernas. 
- As suas pernas incham? 
- Não, abrem...

- Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e os dentes tão arreganhados? 
- Pô, Chapéuzinho, deixa eu fazer cocô tranquilo!!!

Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? 
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão! 
- A maltrata? Bate? 
- Não, quer que eu seja fiel!



Saindo do supermercado, um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral.
Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto.
Em seguida, um homem sozinho levando um dobermann na coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro e diz, baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda.. Sei que o momento não é apropriado, mas nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me dizer quem faleceu?
- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
- Meu cachorro... Ele a atacou...
- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?
- Está a minha sogra... Ela tentou salvar a filha...
Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?
- Entra na fila !.....................






Um homem foi apresentado perante o juiz e acusado por ter feito sexo com um cadáver feminino.
Disse o juiz: Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. 
Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia!!!
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta; 
2º) Ela era minha esposa; 
3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta; ela SEMPRE agia assim!!! 
ABSOLVIDO !!!





Nenhum comentário: