Depois de quase três anos, saiu um texto que produzi analisando o desempenho histórico da operadora CVC e explicando porque ela tornou-se hegemônica no Brasil. Na época Guilherme Paulus deu todo o apoio ao projeto e designou seu assistente, Virgílio Carvalho, para passar as informações e elucidar as dúvidas. Em 2007, saiu uma versão do texto na revista Estudios y perspectivas del turismo (Vol. 16, nº 3). Klaus Weiermair, da AIEST, recebeu uma versão ampliada do texto para publicar em um livro na Alemanha, que saiu só agora, em 2010.

Acima estão os primeiros capítulos e abaixo os autores que contribuíram para a obra. Fiquei contente em ter aceito um texto que fala sobre os avanços do turismo no Brasil e como a inovação e o empreendedorismo estão evoluindo no país.
Dados técnicos do livro:
Título: Innovation and entrepreneurship - Strategies and processes for success in tourism
Organizadores: Klaus Weiermair, Peter Keller, Harald Pechlaner e Frank Go
Editora: Erich Schmidt Verlag (Berlim, 2010)
ISBN: 9783503116119
Preço: $ 39,95 euros
Um comentário:
Oi! É aquele texto???
Beijos...
Postar um comentário