quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Americanbox - o terror se vinga e ataca Trigo



Ao acordar, hoje de manhã, e olhar pelas janelas, do alto dos meus 70 metros sobre São Paulo, não vi a cidade. As brumas encobriam a realidade e pressagiavam algo de funesto.
Fui tomar banho em meu novo box, reparado ontem pela Americanbox após mais de um mês de brigas e confrontos (veja postagens anteriores).
Terminei o banho, deliguei o chuveiro e buum! O blindex (ou quebrex) fixo explodiu lançando caquinhos de uma chuva de vidro pelo banheiro (ainda bem que o chuveiro estava desligado, senão alagaria - de novo - a área).
Não sofri um arranhão. Imagine a cena: eu pelado, molhado, andando como um ET acuado, na ponta dos pés, evitando os milhares de cacos e tentando me resgatar do banheiro destruído. Consegui sair incólume no estilo Jack Bauer.
Liguei para os facínoras e disse o que tinha acontecido. Devem ter dado muitas risadas (eu daria).
Sem temer esse atentado cruel e covarde contra minha vida pura e casta, volto a denunciar a Americanbox neste blog. Se eu desaparecer, procurem-me nos depósitos subterrâneos desta infeliz empresa. Evitem que eles me transformem em uma placa opaca de vidro disforme e quebradiço.
Estou de viagem para Cuiabá. Proximamente colocarei as fotos do atentado para vocês verem a que ponto chega a vingança corporativa.
Hasta la vitória!

5 comentários:

Daniel Godoi disse...

Desculpe mas nao me contive!!!!
KKKKKKKKKK! hauhauahauhaua!

Rejane Pasquali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DanWagner disse...

Olá Prof. Trigo,

Em nosso Hotel, optamos pelo uso de cortinas no box, ao invés de vidro.

Pensamos tanto na questão da Segurança (para evitar que ocorra com os hóspedes situação semelhante à que lhe aconteceu), quanto no fator Higiene - a cada novo hóspede, a cortina vai para lavar junto com o enxoval.

Como o Sr. vê o uso de cortinas nos boxes dos hotéis?

Rejane Pasquali disse...

Para continuar as risadas de sexta-feira tive que entrar aqui e ler a saga com Americanbox!!! kkkkkk
Apesar de trágico é muito cômico!!!

Luiz Trigo disse...

Oi Dan, eu não gosto muito de cortinas de plástico porque elas sujam e tem que trocar sempre. Pelo que ouvi dos arquitetos, é raro um blindex qurbar mas eu já vi, inclusive em um hotel onde era responsável. Penso que o blindex é insuperável, mas há o risco (peqeuno é verdade) de má fabricação, má colocação etc. Eu recoloquei o vidro e espero que agora fique OK.