sábado, 8 de agosto de 2009

Relações pós-modernas - a separação

Recebi esta mensagem de uma amiga que se separou recentemente. Achei de grande maturidade e delicadeza e comentei que adoraria postar no blog. Ela concordou (claro que tirei os nomes). Vejam que criatura bem resolvida:


Escrevo essa mensagem a todos aqueles a quem realmente considero meus amigos, para informar que, feliz ou infelizmente, meu casamento com o .... acabou no último sábado.
Estive fora do Brasil e ao voltar ele havia se decidido pelo fim do casamento. Já há algum tempo nós falávamos sobre isso, mas não posso negar que me surpreendi e, claro, fiquei bastante triste. Ele já não está em casa, e confesso, não faço a menor idéia de onde ele possa estar.
A parte boa de tudo isso é que encontrei muito amor e apoio em pessoas que sempre estiveram do meu lado, algumas mesmo sem proximidade física. Todos sabemos que separar não é fácil, e que sempre é o tempo que vai curar algumas das feridas. O que ninguém havia me dito antes é que quando mais de uma pessoa assopra no machucado, a sensação é que vai passar mais rápido.
Então, minha gente, é isso: estou triste sim, mas com muita expectativa de construir uma vida nova um pouco diferente, menos entupida de trabalho, mais dedicada a todos os que fizeram e fazem tanto bem para mim.
Estou com a minha família recarregando as baterias com o amor de todos os que moram aqui, principalmente meu pai e minha mãe, que me deram o maior apoio nestes últimos dias. Claro, também tem os dois cachorros que não saem de perto e me fazem rir com as lambidas. Aproveito para por a agenda em ordem, apagar emails, pensar e agir para o futuro.
Obrigada por serem realmente tão especiais para mim. Obrigada por estarem tão perto. Amo todos vocês.

Nenhum comentário: